Tuesday, August 01, 2006

Alessandra Pozzi e Rafael



Eu sou Alessandra Pozzi, moro em São Carlos - SP. Tenho 32 anos e o Rafael completa 1 ano dia 08 desse mês. Pra mim, tem um quadrinho da Maitena que tem uma frase que resume o que significa este momento: "Dar de mamar é a síntese perfeita de mamãe com amar".

7 Comente aqui:

At 2:51 PM, Anonymous Anonymous

Vim conhecer e participar da blogagem coletiva...Muito legal!!!

 
At 5:17 PM, Anonymous Anonymous

Alessandra, tudo lindissimo, a foto, o depoimento, adorei!
Beijos
Andreia

 
At 12:06 AM, Blogger Regina

"Dar de mamar é a síntese perfeita de mamãe com amar". Que frase mais linda. Amei.

Bjs.

Regina

 
At 5:04 AM, Blogger Adriana ,Sofya e Emanuelle

Linda foto Ale


Adoro vcs viu!

 
At 12:45 PM, Anonymous Anonymous

Maitena é demais.Ótimo post. Dou meu apoio incondicional à amamentação, às lactantes e ao lactentes.
Bjs.
Leitícia Leite

 
At 11:50 AM, Blogger Elis

Olá! Realmente, essa frase que vc citou é muito verdadeira! Ela e a foto formaram um par perfeito. A propósito, foi em estúdio? Eu amo fotografia e gostei muito da composição... Parabéns, o Rafael é lindo!

 
At 9:39 PM, Blogger Keiko

Acabei chegando aqui tb pela blogagem coletiva, na qual partcipei com alegria! Essa frase foi ótima mesmo, a foto está lindíssima...
Peito neles!

Até,
Keiko

 

Post a Comment

<< Home